Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O Senhor nos criou para sobrevoarmos as mais altas montanhas


A águia é usada como símbolo, dos que confiam em Deus. Esse brilho é intenso e interessante desde sua origem. As águias podem levar até um ano para voarem sozinhas. Pessoas verdadeiras são como águias, podem levar tempo para amadurecer. Podemos ver pombos, andorinhas e periquitos voando em bandos, as águias não, elas estão sempre sozinhas. Ficam no alto olhando o azul infinito. Não tenhas medo de ficar só. Geralmente o cristão anda na contramão da vida. Voe alto, embora os que voam alto não sejam compreendidos. São em vez disso temidos, criticados e muitas vezes condenados.Os que fazem as águias quando a tormenta vêm? Elas não se escondem, abrem suas asas e as enfrentam corajosamente. Elas sabem que acima das nuvens escuras, das tempestades e dos choques elétricos, o sol brilha. Na Escritura Sagrada lemos que os que esperam no Senhor Deus renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Nesta luta terrível as águias podem perder penas e ferir-se, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras, embaixo, elas voam vitoriosas e em paz bem no alto.Finalmente, as águias também morrem, mas eu pergunto: ‘Alguma vez você achou os restos mortais de uma águia? Nunca, sabe por quê? Porque quando sentem que chegou a hora de partir, elas não se lamentam, nem ficam com medo e voam tão alto quanto podem. As águias procuram com os olhos o pico mais alto, retiram as últimas forças de seu corpo e voam aos picos inatingíveis. Lá esperam resignadamente o momento final. Até para morrer elas são extraordinárias. Talvez, por isso, o profeta Isaías compare os que confiam em Deus com as águias. Quem sabe, hoje, você não tem diante de si um dia cheio de desafios? Alguns deles podem parecer impossíveis, mas lembre-se de descansar na paz do nosso Deus e depois partir para a luta como quem vai a uma festa, sabendo que além da tormenta o sol estará lá brilhando.

5 comentários:

  1. Este texto não é de minha autoria,
    Porém creio que a inspiração foi do Próprio Espírito Santo. Por esta razão o postei. Trata-se de uma mensagem muito bela e racional, cujo conteúdo não se restringe a atingir nossas emoções, mas nos leva a assumir a posição que misericordiosamente O Senhor nos deu: a posição de vencedor, de quem foi capacitado para triunfar nas mais adversas situações...Em fim, espero que Deus fale com você através destas palavras assim como falou comigo numa determinada ocasião♥

    ResponderExcluir
  2. ola! Seja bem vinda ube e confira la o meu blog seja seguidora eu vou estar divulgando o seu. que Deus te abençoe.
    Pastor Rodrigo Almeida

    http://aprendendoemsarepta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passar um dia com tempestades ao nosso redor.Isso nos acontece com frequencia, mas se tivermos a fé verdadeira em nossos corações alçaremos voos como as águias.
    Gostei muito da sua postagem, ela tocou meu coração.
    fraternalmente.
    heliane

    ResponderExcluir
  4. Na palavra de Deus diz:"O choro pode durar uma noite,mais a alegria vem pela manhã."Tenha certeza q tudo que Deus te prometeu se cumprirá,pq o nosso Deus é um Deus q não falha nunca,essas lágrimas que caem do teu rosto o anjo está colhendo,o importante é não desfalecer,perseverar sempre na fé!

    Deus é fiel!

    Rafiinhaa...a paz do Senhor minha amiiga/irmã.

    Naiaraaaa

    ResponderExcluir