Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 3 de junho de 2014

Ninguém vai te deter


Olá! Tudo bem?
 Hoje a postagem terá destinatário especial, ela é para você que nesse momento se encontra desanimado, quem sabe até pensando em desistir. Talvez as coisas não estejam acontecendo conforme o planejado, talvez esteja tudo aparentemente dando errado, está difícil não é mesmo? Mas olhe: "isso é fase, vai passar". Jesus não abandonou seu barco, Ele está ai nesse momento, traduzindo suas lágrimas, confortando seu coração e te olhando com o Olhar de misericórdia que apenas Ele tem. O amor do Senhor é maior que tudo, maior que esse problema, maior que seus medos, maior que as angustias... creia, confie e espere. A bíblia nos diz que a vontade de Deus para as nossas vidas é boa e agradável, então seja qual for o motivo da sua dor: Deus já mudou a sua sorte! já deu tudo certo! Você foi feito para louvor da glória de Deus, por mais difícil que seja permaneça firme, Jesus é contigo. Quem sabe Ele está provando seu coração? Quem sabe está te preparando para receber as bençãos grandiosas que reservou para ti? creia! veja com os olhos da fé, louve! cante o hino da vitória! Alegre seu coração, "porque deveras há um fim bom; não será malograda a tua esperança" (Pv 23-18), lute, vá em frente, "Jesus não vai te abandonar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário